RSS

Oi gente, voltei!!!!

30 set

Nossa, quanto tempo sem publicar, neah?! Que vergonha, dona Gaby!!! Perdoa a correria, pessoal. Último ano da faculdade, família, mtos pedidos (Graças a Deus!”)… mas estamos de volta!!!

E como ficamos um tempão sem publicar, tem um tantinho de coisas que quero mostrar. Alguns dos kits produzidos nesse período de ausência (e foram muuuuuuuitos kits) nem deu tempo de fotografar, então, se as fotos do seu kit não estão aqui, me mande fotos, por favorzinho!!! Quero muito! Como a produção ficou a mil por hora, priorizamos cumprir os prazos de entrega e algumas fotinhas ficaram por fazer. Mas o importante é que todo mundo recebeu no prazo certinho, neah?!

Recebemos alguns feedbacks dos Ministérios elogiando e ficamos imensamente felizes por isso, de verdade! É mto bom saber que toda nossa correria valeu a pena. Iupiii!

Nesse retorno, vou começar falando de um kit super bacana, pequenininho, mas que foi feito com muito carinho. O ministério escolheu um tema/arte que já tínhamos pronto de outro MInistério (A história de nós dois) e estampamos um jogo de 2 toalhas de banho e uma de rosto. O legal desse kit é que nesse Encontro alguns casais levaram seus filhos e eles também receberam os kits. Então, teve kit pro casal e kit pros filhos. Lindo, neah?!

 

12

 

Outro kit que fizemos com muito carinho também foi o Kit “Cordão de três dobras”. Foi um kit compacto, mas super charmoso com dois pares de chinelos e uma necessaire personalizada com o nome do casal.As cores predominantes foram preto, prata e dourado e ficou um amorzinho. O que acharam?

cordao de tres dobras 2KIT CORDÃO DE TRES DOBRAS

E teve mais coisas, olha só:

Esse kit também foi com um layout que já tínhamos trabalhado antes para outro Ministério, mas nesse caso foram produtos diferentes que o compuseram: Almofada de viagem, caderno brochura, canetas, tag para maçaneta, canecas, crachás, toalhas de banho, camisetas e quadro de azulejo. Uma graça de kit que viajou para o interior de Goiás.

1

Nesse período teve também kits para Festa da Família e pedidos para Retiros Familiares de vários Ministérios. Alguns ainda estão sendo produzidos e logo a gente posta fotinhas deles também.

2015-08-28 16.24.322015-08-28 16.24.462015-08-28 16.25.112015-08-28 16.32.38

Esse outro kit fala de um amor que acompanha o casal honrando um ao outro. Então, pensamos em nos apropriar de pontos turísticos de várias cidades ao redor do mundo. Foi assim que nos inspiramos para dar vida a ideia do Ministério nesse kit e ficou uma graça, não é?!

123

Nós adoramos quando vem um desafio pra criar algo novo, mesmo com um tema recorrente. Inovar nas cores e nos gráficos… É motivante quando o Ministério deixa a gente viajar na maionese e viaja junto com a gente! ❤

Vou dividir o post aqui pq senao fica mto grande, ta bom?!

Bjocas e espero que tenham gostado por enquanto. Me contem o que acharam!

Se gostou, se inscreva para receber as novidades em primeira mão. Se quer levar os nossos produtos para sua igreja para qualquer tipo de evento (retiro de jovens, encontro de familias, retiro de mulheres…), entre em contato comigo: Whatsapp (62) 98450-8703 ou (62) 3988-4089 ou por email gabriella.visoo@gmail.com.

Você pode ver mais fotos dos nossos produtos em www.fb.com/lojavisoo

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 30 de setembro de 2016 em Minhas coisas

 

2 Respostas para “Oi gente, voltei!!!!

  1. Nazareth

    8 de outubro de 2016 at 11:28 pm

    Gabriela vamos fazer um encontro de casais em 2017 com o tema Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade, o que vc teria para nós com valores? O encontro é evangélico.
    Meu email, zare.45@hotmail.com
    tel 27 992718446 ( Whatzap)

    Curtir

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: